Política de cancelamentos, devoluções e trocas.
A Sampa Vinho faz questão de acompanhar com muito cuidado os processos de separação, embalagem e envio. Tudo é feito de forma a diminuir ao máximo os riscos com erros ou quebras, mas como todo processo humano, estamos sujeitos a erros eventuais de nossa parte ou dos parceiros de logística que nos apoiam.
Você pode pedir o cancelamento, troca ou devolução nas seguintes situações:
- Se sua encomenda chegou avariada ou violada
Se a encomenda chegou de forma avariada ou com sinais de violação, entre em contato em conosco em até 3 dias úteis pelo email: contato@sampavinho.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9 4372-3882. Nossa equipe vai analisar o pedido. Pedimos que você fotografe o produto avariado e não o consuma. Após análise, se sua reclamação for considerada procedente, em até 3 dias úteis (mais o prazo de entrega estabelecido pelos correios) reenviaremos seu pedido.
- Desistência da compra
Se você desistiu da compra que fez, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo email: contato@sampavinho.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9 4372-3882, informando seus dados e o número do pedido. Se o pedido já foi enviado. os custos de envio dos produtos para a Sampa Vinho correm por conta do cliente. O prazo do reembolso é de até 3 dias úteis depois que o pedido foi recebido em nossa sede.
- Troca de mercadoria
Por favor, confira cuidadosamente se seu pedido chegou corretamente, de acordo com a nota fiscal gerada durante sua compra. Se houver discrepância, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, pelo email: contato@sampavinho.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9 4372-3882, informando seus dados e o número do pedido. Quando a mercadoria retornar à nossa, loja, faremos a troca do produto.
- Seu vinho não está próprio para o consumo
Nesse caso, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, pelo email: contato@sampavinho.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9 4372-3882, informando seus dados e o número do pedido. Será necessário enviar o produto para análise junto ao produtor, afim de se obter um laudo. Como esses procedimentos não têm um prazo único definido, somente poderemos dar um retorno mediante o ok das vinicolas.